NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Amova esclarece a todos os moradores de Vilas do Atlântico especificamente e a todos os moradores de Lauro de Freitas em geral que nem autorizou e nem denunciou uma construção em madeira na praia de Vilas do Atlântico, próxima a Barraca da Gávea e em frente à quadra de vôlei ali existente.

Estamos nos pronunciando a respeito pelo fato de ter circulado nas mídias sociais FAKE NEWS afirmando que a Amova autorizou e denunciou a tal construção.

Esclarecemos que a Amova não tem poder para autorizar coisa alguma e que nós seguimos religiosamente o nosso estatuto, que está disponível aqui no nosso site.

A Amova prima por ser uma associação legalista, mas que não se esquiva de combater, dentro das normas legais vigentes, as leis abusivas, sejam elas de qualquer esfera.

No caso específico em questão foi feita uma construção em área da União sem autorização da SPU – Superintendência do Patrimônio da União, que é o órgão federal que autoriza o uso das praias, portanto de forma ilegal o que não podemos aprovar.

Deixe um comentário