Abuso contra Vilas. Mais um.

No último sábado a Amova convocou um buzinaço em fente à quadra D-26, contra a construção liberada pela prefeitura, de um prédio de 7 andares com 75 apartamentos numa área institucional. A prefeita Moema Gramacho, como sempre, afronta as leis, decisões judiciais e o TAC de Vilas.

Fiscalização já !!!

Hoje abrimos 4 Solicitações de Ação Fiscal no CAT/Sedur da Prefeitura de Lauro de Freitas sobre denúncias feitas no dia 27/01. Esperemos uma ação enérgica e efetiva da Sedur para sanar de uma vez por todas as irregularidades que acontecem em Vilas.

Prefeitura está transformando Vilas numa feira !

No dia 27/01/2021 a Amova, representada por seu presidente Antonio J D Fiuza e do associado Wadson Leite Barbosa, esteve no gabinete do secretário da Sedur, Sr. Antonio Rosalvo, para entregar o Ofício 01/2021 onde denuncia várias, mas não todas, irregularidades e ilegalidades que estão transformando Vilas do Atlântico numa feira e onde a lei …

Prefeitura está transformando Vilas numa feira ! Leia mais »

Debate Candidatos a Prefeito de Lauro de Freitas

Bom dia moradores de Vilas do Atlântico.Ontem, dia 06/11/2020, participamos do debate entre os candidatos à prefeitura de Lauro de Freitas, atendendo um convite dos promotores do referido debate. Cada representante de organizações civis fez uma pergunta a um candidato sorteado e, no meu caso foi sorteada para responder Mirela Macedo e para comentar Moema …

Debate Candidatos a Prefeito de Lauro de Freitas Leia mais »

Janaína se afasta da presidência e dos conselhos

A Dra. Janaína Ribeiro Lordelo Nogueira, que já havia se afastado da presidência da Amova em 09 de fevereiro deste ano visando se candidatar a vereadora de Lauro de Freitas, afastou-se também dos conselhos da cidade dos quais fazia parte como representante da Amova. Como vereadora ela terá melhores meios para continuar defendendo o Loteamento …

Janaína se afasta da presidência e dos conselhos Leia mais »